Em Goiânia, primeira dose para jovens com 17 anos será aplicada em três postos de vacinação

Adolescentes com deficiência, gestantes e puérperas de 12 a 16 anos também vão receber o imunizante.

Postado em: 15-09-2021 às 14h18
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Goiânia, primeira dose para jovens com 17 anos será aplicada em três postos de vacinação
Adolescentes com deficiência, gestantes e puérperas de 12 a 16 anos também vão receber o imunizante | Foto: Reprodução

Goiânia começou a aplicar doses contra Covid-19 em adolescentes com 17 anos, além daqueles com deficiência, gestantes e puérperas de 12 a 16 anos. Nesta quarta-feira (15/09), três postos funcionarão por agendamento e continuarão atendendo esse público específico sempre das 8h às 17h, de acordo com a demanda.

“Sempre tomamos cuidado em atender a população da melhor forma possível, de acordo com a disponibilidade de doses, ampliando faixas etárias, locais e a forma de atendimento. Agora, com os adolescentes não será diferente e eles também estarão, cada vez mais, protegidos contra a doença”, afirma a secretária-executiva de Saúde, Luana Ribeiro.

Para se vacinar, basta comparecer ao local indicado, portando documento pessoal com foto, além do comprovante de endereço. Grávidas e puérperas devem apresentar documento comprobatório, como exame de gestação, ultrassom ou caderneta de gestante. Em relação aos deficientes, basta que os responsáveis preencham e assinem o formulário disponível no site da Prefeitura, declarando qual a condição específica.

Continua após a publicidade

Confira os locais desta quinta-feira (16/9):

1ª dose para jovens de 17 anos e adolescentes de 12 a 16 anos (deficientes, gestantes e puérperas) – com agendamento

Modalidade pedestre e o horário de funcionamento das 8h às 17h. O agendamento é disponibilizado pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas ou pelo site da Prefeitura de Goiânia.

  • – CS Parque Industrial João Braz: Rua Rodrigues Alves, Qd. 52 Lt. 14/15, Pq. Industrial João Braz
  • – USF Residencial Itaipu: Rua RI-8 com RI-31, Qd. 107 Lt. 19/20, Residencial Itaipu
  • – USF Leste Universitário: Rua 218, Qd. A-2 Lt. 10, Setor Leste Universitário

Veja Também