Tortura: cadela é estuprada e tem dentes serrados em Anápolis

Postado em: 24-12-2021 às 11h52
Por: Victoria Lacerda
Após ser resgatada, a cadela passou por uma bateria de exames e foi diagnosticada com uma infecção gravíssima no útero. | Foto: Reprodução/Internet

Divulgado pelo Metrópoles, uma cadela foi torturada, estuprada e ainda teve seus dentes arrancados em Anápolis. Depois de tamanha crueldade, a cachorra foi resgatada pela ONG SOS Animais, após ser abandonada na Vila Formosa, bairro da região Leste da cidade. 

Após ser resgatada, a cadela passou por uma bateria de exames e foi diagnosticada com uma infecção gravíssima no útero, além de cistite. A hipótese mais provável é a de zoofilia. 

De acordo com a fundadora da SOS Animais, a vereadora Seliane (MDB), “a Valentina (cadela) é mais uma vítima da crueldade humana, ela foi abandonada atropelada há quase duas semanas. Não conseguimos dormir imaginando seu sofrimento, com dor e pegando chuva. Por isso a resgatamos”, disse ela ao Metrópoles.

De acordo com Seliane, a cadela Valentina ainda precisará passar por mais uma cirurgia, dessa vez, na coluna. Por isso, ela pede colaborações financeiras para o tratamento da cachorrinha através do instagram da ONG. 

Compartilhe: