Aumenta para 20 dias o prazo para liberação das pistas da Marginal Botafogo

Cerca de 20 agentes estão em locais estratégicos para auxiliar o trânsito

Postado em: 19-12-2017 às 15h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aumenta para 20 dias o prazo para liberação das pistas da Marginal Botafogo
Cerca de 20 agentes estão em locais estratégicos para auxiliar o trânsito

Após uma avaliação feita pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) para nova contenção das margens da Marginal Botafogo com o intuito de evitar novos desabamentos, foi estendido para 20 dias o prazo para a liberação da via. O diretor de operações da Secretaria, Márcio José, informou que será instalado o sistema de “gabião”, que consiste em pedras dentro de gaiolas de aço. A fundação será feita no sentido Setor Central/Pedro Ludovido. Cerca de 20 agentes estão no local para auxiliar o trânsito.

A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) informou que os motoristas que forem transitar no sentido Centro terão que virar à direita na Rua 67A, depois ir para a Avenida Contorno à esquerda, em seguida contornar o Parque Mutirama, passar pela Avenida Araguaia e retornar a Maginal Botafogo antes da Avenida Paranaíba, à esquerda. 

Continua após a publicidade

No outro sentido da via, depois da Avenida Anhanguera, é preciso pegar à direita para a Rua 200 até chega à Rua 227. Em seguida, o condutor deve atravessar a Avenida Independência e fazer a conversão que for conveniente.

Com informações do Mais Goiás. (Foto: Reprodução/Daniela Ribeirão)

Veja Também