Gusttavo Lima convida músicos que trabalharam com Marília Mendonça para homenagem no Caldas Country; vídeo

Ageu Silva e Herli Dias trabalharam durante sete anos com a cantora

Postado em: 14-11-2022 às 11h05
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Gusttavo Lima convida músicos que trabalharam com Marília Mendonça para homenagem no Caldas Country; vídeo
Ageu Silva e Herli Dias trabalharam durante sete anos com a cantora | Foto: Reprodução

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, reservou um momento de seu show no Festival Caldas Country, na noite deste sábado, 12, em Caldas Novas, para prestar uma homenagem a cantora, Marília Mendonça. Dois do backing vocals que hoje estão na equipe de Gustavo, trabalhavam com Marília. O embaixador, então, os chamou para assumirem o palco e eles cantaram uma das composições da “eterna rainha da sofrência”.

“Nós perdemos uma das maiores artistas que este Brasil já viu, a nossa rainha Marília Mendonça. Assim que aconteceu toda aquela tragédia… Os meninos estão cantando comigo agora, mas fizeram [parte de] praticamente toda a carreira de Marília, nesses seis, sete anos de carreira, eles cantaram com Marília, ao lado dela, todos os dias. Eu queria convidá-los aqui para cantar uma música, fazer uma homenagem à nossa rainha”, disse Gusttavo. “Canta que eu vou chorar”, acrescentou.

Ageu Silva e Herli Dias assumiram o palco e cantaram “De Quem é a Culpa?”, grande sucesso de Marília Mendonça. Confira:

Continua após a publicidade

Veja também: Capa do O Hoje é usada em musical que homenageia Marília Mendonça

Veja Também