Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha-neta em supermercado de Goiatuba

Vítima contou aos policiais que homem oferecia doces como recompensa para realizar crime

Postado em: 01-02-2023 às 10h17
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha-neta em supermercado de Goiatuba
Vítima contou aos policiais que homem oferecia doces como recompensa para realizar crime | Foto: Reprodução/ Agência Cora Coralina

Um idosos de 66 anos acabou sendo preso após ser acusado de abusar sexualmente da sobrinha-neta, dentro de um supermercado em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo divulgado pela Polícia Militar (PM-GO), o crime foi denunciado por clientes que viram o homem passar a mão no seio da menina de 12 anos.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a polícia, ao chegarem no local encontraram o idoso ferido, após ser atacado por clientes e funcionários que impediam a fuga do suspeito.

Ao ser encaminhado para a delegacia, o homem negou ter cometido qualquer tipo de assedio. A polícia informou também, que ele estava alterado e apresentava sinais de embriaguez.

Continua após a publicidade

Veja: Três pessoas são presas por suspeita de roubar loja de móveis em Aparecida de Goiânia

Depoimento

Na delegacia, a menina contou que não houve penetração ou violência física, mas que os troques já aconteciam a cerca de um ano. A jovem também relatou que o tio-avô oferecia doces como recompensa.

O Conselho Tutelar foi chamado e a menina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba para realizar exames. Conforme o laudo médico, ela não apresentava lesões corporais.

Veja também: Prefeitura assina ordem para reforma do Zoológico de Goiânia

Veja Também