PCGO prende foragido suspeito de feminicídio, em Aparecida

Crime teria acontecido em maio de 2021

Postado em: 16-02-2023 às 17h41
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO prende foragido suspeito de feminicídio, em Aparecida
Crime teria acontecido em maio de 2021 | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Vianópolis e o Disque-denúncia (197), cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem suspeito de feminicídio, nesta quinta-feira (16). O mandado foi expedido pela 1ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida, de Aparecida de Goiânia. O investigado é um idoso de 63 anos e o crime teria acontecido em maio de 2021, em Aparecida de Goiânia.

Segundo as informações levantadas pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida, o homem teria matado a mulher com a qual mantinha um relacionamento amoroso, por meio de golpes com facadas no pescoço da vítima. Logo após o crime, o homem teria abandonado o corpo no sofá de sua residência e fugido.

De acordo com a PCGO, o investigado estava foragido desde outubro de 2021, quando saiu o mandado de prisão preventiva contra ele. A prisão aconteceu apenas neste ano de 2023, quando o homem foi localizado pela polícia, em São Miguel do Passa Quatro, cidade a 85 quilômetros de Goiânia.

Veja Também