Mulher é presa por aplicar “Boa noite, Cinderela” para roubar residência após encontro em Goiânia

Contra Simone há antecedentes criminais de roubo, furto e posse irregular de arma de fogo

Postado em: 17-03-2023 às 09h25
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa por aplicar “Boa noite, Cinderela” para roubar residência após encontro em Goiânia
Contra Simone há antecedentes criminais de roubo, furto e posse irregular de arma de fogo | Foto: PCGO

A Polícia Civil (PCGO) cumpriu na terça-feira (14/3), mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra Simone Ferreira Souto, 49 anos, após indícios de ter praticado um roubo, conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, em Goiânia.

Segundo apurado, a vítima de 44 anos conheceu Simone pelas redes sociais e, após conversarem por aplicativo de mensagens, marcaram um encontro. No dia 8 de janeiro deste ano, a vítima convidou a autora para ir até sua residência, no intuito de confraternizarem.

Durante a noite, a autora fez um suco, misturou remédio psicotrópico na bebida, conhecido como “Boa noite, Cinderela”, e ofereceu em seguida para a vítima, que ingeriu e ficou dopada. Se aproveitando da impossibilidade de reação da vítima, Simone passou a subtrair objetos da residência, entre eles: dois aparelhos celulares, uma caixa de som e a quantia de R$ 350. Em seguida, solicitou um motorista de aplicativo e fugiu do local.

Continua após a publicidade

Contra Simone há antecedentes criminais de roubo, furto e posse irregular de arma de fogo e atualmente estava monitorada por tornozeleira eletrônica.

A divulgação da imagem e identificação da presa foi procedida, pois a autuada é suspeita de atuar em outros roubos na capital, na mesma modalidade citada. Logo, a divulgação de sua imagem pode auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem o seu reconhecimento.

Leia também: Motorista é condenado a 18 anos de prisão por matar ex-companheira grávida, em Goiânia

Veja Também