Grace Carvalho e banda são convidados do “Sexta Tem Concerto”

Canções de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Baiana System e Nação Zumbi compõem o repertório do show "Seleta Coletiva"

Postado em: 02-08-2018 às 12h20
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Grace Carvalho e banda são convidados do “Sexta Tem Concerto”
Canções de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Baiana System e Nação Zumbi compõem o repertório do show "Seleta Coletiva"

Da Redação

Nesta sexta-feira (3) o Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe Grace Carvalho e banda pelo projeto “Sexta Tem Concerto”. A convidada, que é a voz da banda, vem acompanhada dos músicos Cesinha Faleiro (guitarra e vocais), Emanoel Mastrela (teclado, contrabaixo e programações), Zé Henrique (bateria). Eles trazem o show “Seleta Coletiva” onde interpretarão várias canções da MPB. O evento tem entrada de R$ 10,00.

Continua após a publicidade

Grace Carvalho participou de diversos eventos e festivais de Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Gravou seu primeiro CD em 2009, “Caminhante”, com músicas autorais. Com ele, fez turnê pela Europa, se apresentando em cidades como Paris, Barcelona e Londres. Em 2012, Grace Carvalho foi semifinalista do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e, após a participação no programa, gravou seu segundo álbum, dedicado ao samba e produzido pelo violonista Rogério Caetano.

A partir das 19h, o público poderá conferir ainda a exposição em cartaz, “Contrassenso”, com obras reunidas dos artistas visuais Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio. A mostra tem curadoria de Roan Andrade e busca mostrar como o grotesco e o absurdo podem ser apreciados no contexto das artes.

Veja Também