Piloto que sofreu acidente no Pará é enterrado em Goiânia

Amigos, familiares e cantores sertanejos deram o último adeus a Cristiano Felipe

Postado em: 31-08-2018 às 14h30
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Piloto que sofreu acidente no Pará é enterrado em Goiânia
Amigos, familiares e cantores sertanejos deram o último adeus a Cristiano Felipe

Patrick Wallison

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (31), no cemitério Jardim das Palmeiras o corpo do piloto Cristiano Felipe Rocha Reis. Familiares, amigos, conhecidos do piloto e vários cantores sertanejos estiveram presentes no velório. Diversas coroas de flores foram deixadas como forma de homenagem e agradecimento. 

Continua após a publicidade

No cemitério, o corpo foi acompanhado por um cortejo até a chegada ao túmulo. Cristiano exercia a profissão há 13 anos e não deixou filhos. O piloto estava internado há 33 dias no Hospital de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol), desde a queda do avião que pilotava, que aconteceu no dia 27 de julho.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil aconteceu um pane na aeronave durante o voo. Cristiano teria realizado um pouso de emergência, mas o avião pegou fogo. Outras quatro pessoas também ocupavam a aeronave na hora do acidente, que aconteceu próximo à comunidade de Barra Mansa, em São Felix do Xingu, no sudeste do Pará. Gabriel Tomaz, de 10 anos, Evandro Geraldo Rocha, de 73 anos, e José Gonçalves de Oliveira, de 72 anos, não resistiram ao acidente e morreram. Apenas o empresário Robson Alves Cintra sobreviveu. Ele esteve internado, mas foi liberado e se recupera dos ferimentos em casa.  

Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro, o avião de modelo 210L não tinha autorização para sobrevoar, pois estava com o certificado de aeronavegabilidade vencido desde agosto do ano passado.

 

Veja Também