Família de Goiânia procura motorista de aplicativo desaparecido

A namorada afirmou que a última mensagem dele foi dizendo que estava em Anápolis

Postado em: 16-10-2018 às 10h57
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Família de Goiânia procura motorista de aplicativo desaparecido
A namorada afirmou que a última mensagem dele foi dizendo que estava em Anápolis

Família procura motorista de aplicativo desaparecido (Foto: Divulgação pessoal)

Eduardo Marques*

A família do motorista de aplicativo, Wanderson Cavalcante, de 28 anos, procura o rapaz, que está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (15). Em exclusividade a equipe de reportagem do jornal O Hoje, a namorada dele, Brunna Morena, afirmou que o jovem enviou a última mensagem para ela, às 16h30, dizendo que estava em Anápolis, a cerca de 55 Km de Goiânia.

Continua após a publicidade

De acordo com a moça, ela encaminhou outras mensagens ao jovem, que foram recebidas por ele, porém não respondidas. Contudo, por volta das 16h50, quando Brunna remeteu outras mensagens, ele não havia nem recebido as notificações.

Ela ressalta que qualquer informação a respeito do paradeiro dele é bem-vinda. “Nós pedimos a Deus e a sociedade que nos ajude nesse momento difícil que estamos passando. Só queremos ele de volta”, destaca. Brunna ressaltou que a família registrou Boletim de Ocorrência (BO) relatando o caso. Quem tiver mais informações a respeito do rapaz, ela disponibiliza o contato: 98499-6888. Ele dirigia um HB 20 cor chumbo e estava a mais de um ano no ramo. 

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)   

 

Veja Também