Após ausência de cliente, garota de programa é presa suspeita de quebrar garrafa de vidro em homem

O incidente  ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Santa Terezinha, em Jataí

Postado em: 17-04-2024 às 16h50
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ausência de cliente, garota de programa é presa suspeita de quebrar garrafa de vidro em homem
O incidente  ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Santa Terezinha, em Jataí I Foto: Ilustrativa/iStock

Uma mulher foi presa em flagrante, sob suspeita de tentativa de homicídio contra um homem. De acordo com a suspeita, a agressão ocorreu porque a vítima teria combinado um programa que não se concretizou. O incidente  ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17/4) no Bairro Santa Terezinha, em Jataí. As autoridades encontraram a vítima no hospital, que, apesar de consciente e comunicativa, apresentava várias lesões pelo corpo, sobretudo nas mãos e no pescoço, que, segundo ela, foram ocasionadas pela acusada com uma garrafa de vidro quebrada.

As equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) diligenciaram junto ao Hospital Estadual de Jataí para colher declarações da vítima.  Logo após colher as  informações em vídeo, a vítima informou à equipe do GIH que a autora seria uma usuária de drogas conhecida no meio policial, com cabelos curtos castanhos, frequentemente vista na região do Centro, em Jataí. Com base nas características fornecidas pela vítima, os policiais identificaram a suspeita, conhecida no meio policial por ter cometido diversos crimes e atualmente envolvida com o uso de crack.

A equipe seguiu em direção ao endereço frequentado pela suspeita. Após chegar lá e bater à porta, a suspeita saiu. Nesse momento, a equipe a abordou para questioná-la sobre os acontecimentos, e a mulher admitiu ter agredido o homem. De acordo com o relato dela, a agressão aconteceu porque ele teria supostamente prometido um programa que não se concretizou.

Continua após a publicidade

Quando questionada sobre o paradeiro das roupas usadas no dia do crime, a suspeita afirmou tê-las trocado e descartado em uma lixeira próxima ao local do incidente. Os policiais seguiram até lá e localizaram as peças mencionadas: uma bermuda rosa manchada de sangue e uma blusa florida também com diversas marcas de sangue. A acusada foi então encaminhada à Central Geral de Flagrantes de Jataí, onde permanece à disposição das autoridades policiais.

Veja Também