Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente e esconder corpo em freezer

Homem foi encontrado na Bahia após ser rastreado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil| Foto: Divulgação

Postado em: 23-01-2020 às 11h00
Por: Redação
Homem foi encontrado na Bahia após ser rastreado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

O homem suspeito de matar uma adolescente de 17 anos e esconder o corpo no freezer em uma casa foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) na madrugada desta quinta-feira (23), em Águas Lindas de Goiás. O suposto homicida, que é ex-namorado da vítima, foi detido em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. 

O indiciado foi encontrado após rastreamento do serviço de inteligência da Polícia Civil. “Fizemos um estudo da vida dele, descobrimos onde ele nasceu e, a partir daí, começamos a investigá-lo. Conseguimos identificar que ele havia se hospedado em uma pousada em Planaltina de Goiás e, de lá, seguiu para a Bahia, onde foi detido”, explica o delegado regional da Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, Cleber Junio Martins. 

Continua após a publicidade

Segundo o delegado, ao ser preso, o homem confessou o crime. “Ele afirma que cometeu o assassinato por ciúmes. Alega que encontrou mensagens de supostas traições no celular da adolescente”, ressalta o delegado regional.

O crime foi cometido no último domingo (19). Desde então, o suspeito estava foragido. Conforme apurado, a vítima era natural de Paratinga, na Bahia, morou em Cidade Ocidental, em Goiás, voltou para a Bahia para ficar com a mãe e retornou para Goiás em seguida.  

Veja Também