Gusttavo Lima doa 150 cilindros de oxigênio a Manaus

A carga chegou em Manaus na tarde deste sábado (16/01) | Foto: reprodução redes sociais Gusttavo Lima | Foto: Divulgação

Postado em: 16-01-2021 às 16h18
Por: Jyeniffer Taveira Silva
Imagem Ilustrando a Notícia: Gusttavo Lima doa 150 cilindros de oxigênio a Manaus
A carga chegou em Manaus na tarde deste sábado (16/01) | Foto: reprodução redes sociais Gusttavo Lima | Foto: Divulgação

Jyeniffer Taveira 

De acordo com  a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um voo humanitário com destino a Manaus saiu do aeroporto de Goiânia no início deste sábado (16/01). A carga com 150 cilindros de oxigênio foram doadas pelo cantor Gusttavo Lima. 

Em suas redes sociais o cantor informou que a carga com os cilindros de oxigênio serão distribuído para os hospitais com maior demanda. A carga saiu de Goiânia na manhã deste sábado e chegou em Manaus por volta das 15H. 

Continua após a publicidade

Diversos artistas realizaram doações depois que profissionais médicos de Manaus compartilharam a situação de calamidade vivida na capital amazonense. Além de Manaus, a rede de saúde do  Rio de Janeiro ameaça entrar em colapso, a capital fluminense não conta com nenhum leito de UTI para o tratamento de pacientes. 

Veja Também