Polícia Civil prende suspeito de tráfico interestadual, em Aparecida de Goiânia

Postado em: 05-03-2021 às 10h45
Por: Augusto Sobrinho
Segundo os policiais, o investigado recebeu pelos Correios uma encomenda com 2 Kg de maconha vinda de Mato Grosso do Sul para Goiás | Foto: Divulgação/Polícia Civil do Estado de Goiás

Augusto Pereira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, prendeu, nessa quinta-feira (04/03), um investigado de tráfico de drogas interestadual, entre Mato Grosso do Sul e Goiás. A Operação com Fronteiras contou com apoio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) do município e dos Correios para identificar o suspeito após uma denúncia anônima.

O suspeito foi preso em flagrante quando recebia uma encomenda com 2 tabletes de maconha, que pesavam cerca de 2 Kg. Segundo os policiais, ele é um conhecido traficante da região do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia. Além disso, respondia em liberdade pelos crimes de tortura e tráfico de drogas e tem uma passagem policial por posse de arma de fogo.

O investigado informou que a encomenda vinha do estado do Mato Grosso do Sul para o tráfico aqui no Estado. Os policiais relatam que encontraram na casa R $460,00 em espécie e uma balança de precisão. O jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas elevado pela interestadualidade e responderá com no mínimo 15 anos de prisão.

 

Compartilhe: