Vilão do novo filme do Batman é divulgado

Geoff Johns também traz novidades sobre os novos rumos do universo cinematográfico da DC Comics

Postado em: 08-09-2016 às 19h00
Por: Toni Nascimento
Geoff Johns também traz novidades sobre os novos rumos do universo cinematográfico da DC Comics

 

Toni Nascimento 
Esta semana o presidente da DC Entertainment Geoff Johns concedeu aos fãs duas novidades, em entrevista para o The Wall Street Journal, que entregam um pouquinho do futuro cinematográfico dos heróis da DC no cinema.  

Em primeiro lugar ele confirmou que o principal vilão do novo filme do Batman solo é o Exterminador, e que ele será vivido pelo ator Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike).

Continua após a publicidade

A confirmação do vilão do filme veio logo depois do ator, diretor e roteirista Ben Affleck postar nas suas redes sociais um pequeno vídeo onde podemos ver alguém caracterizado como o Exterminador em uma tela em frente a um fundo verde. Veja aqui:

A segunda revelação é sobre os novos rumos que a franquia deverá tomar no cinema. Geoff falou para o jornal sobre os ajustes feitos no filme da Liga da Justiça e no seu universo cinematográfico, depois das reações negativas de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e do recente Esquadrão Suicida.

"No passado, acho que o estúdio erroneamente pensou 'Oh, os filmes da DC são sombrios e realistas e é isso que os torna diferentes'. Isso não poderia estar mais errado. É uma visão de vida esperançosa e otimista. Mesmo Batman tem uma centelha disso. Se ele não pensasse que é capaz de tornar o futuro melhor, ele pararia", explicou.

Geoff também garantiu que o novo filme terá menos “floreios”, como os sonhos em Batman VS Superman e também será abordada a violência de Batman que foi mostrada no filme anterior.

The Batman ainda não tem previsão de lançamento, enquanto Liga da Justiça estréia em 2017. 

(Foto: divulgação) 

 

Veja Também