Simone e Simaria lutam na justiça para encontrar o pai, enterrado como indigente

Simone e Simaria afirmaram em entrevista que, à época, receberam a ajuda de amigos para enterrar o pai

Postado em: 03-11-2016 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Simone e Simaria lutam na justiça para encontrar o pai, enterrado como indigente
Simone e Simaria afirmaram em entrevista que, à época, receberam a ajuda de amigos para enterrar o pai

Da redação
Os mais novos talentos da música sertaneja e do forró, as irmãs Simone, 32, e Simaria, 34, entraram recentemente na Justiça à procura do corpo do pai, Antônio, 44, que foi enterrado como uma pessoa indigente. Antonio faleceu vítima de um infarto, enquanto tomava banho. As informações são do portal PurePeople.

Nesta quarta-feira (2), Simone disse em uma entrevista ao programa De Cara, da rádio FM O Dia, que, à época da morte, amigos colaboraram com a compra de um caixão e também ajudaram com os custos do enterro. "Tinha oito anos e foram os amigos que compraram o caixão e ajudaram a fazer o enterro", relembra.

A dupla confirmou na entrevista ter pedido a exumação de dois corpos, mas os restos mortais dos dois não eram de Antônio. "A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso", recordou Simaria.

Continua após a publicidade

"Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho", explicou. Simaria ressaltou ainda que a maior dificuldade deve-se ao tempo que passou desde a morte do pai. "São anos. Faltavam apenas cinco dias para o meu aniversário de 12 anos. E eu nessa correria louca não consegui parar para resolver, conta. Depende da Justiça que determina um dia para poder exumar", finalizou.

Veja Também