Larissa Manoela apresenta show da turnê em Goiânia

'Larissa Manoela Outra Vez' chega a capital amanhã (9), no Jaó Music Hall

Postado em: 09-12-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Larissa Manoela apresenta show da turnê em Goiânia
'Larissa Manoela Outra Vez' chega a capital amanhã (9), no Jaó Music Hall

Elisama Ximenes

A Maria Joaquina, de Carrossel, cresceu e a atriz que lhe deu vida na versão brasileira, Larissa Manoela, também. Depois de interpretar a personagem que a fez famosa, a menina deu vida às gêmeas Isabela e Manuela,  de Cúmplices de Um Resgate – mais uma versão nacional de uma novela mexicana para crianças. Desde então, Larissa, de apenas 15 anos, tem mostrado que tem talento que vai além da atuação.  Ela mostrou seus dotes como escritora com o livro O Diário de Larissa Manoela, em junho deste ano, e, agora, a atriz chega a Goiânia para um show da sua turnê Larissa Manoela Outra Vez, em que canta e dança.

Continua após a publicidade

A Capital é a quarta cidade a receber a artista. A turnê já passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O repertório conta com as canções Na Hora H, Super Star, Fugir Agora, Cúmplices de Um Resgate, Oi Psiu, Pra Ver Se Cola e Coisas Boas da Vida. Além das atuais, Larissa canta Beijo, Beijinho, Beijão, sucesso de sua época como Maria Joaquina. A dupla Sandy & Júnior também está no repertório do show de amanhã com uma releitura que Larissa fez da música Com Você.  A apresentação será no Jaó Music Hall a partir das 16h30.

Apesar de ter chegado ao status de celebridade com os papéis nos folhetins do SBT, Larissa já trilhou por outros cantos em sua vida como artista. Em seus dez anos de carreira, fez parte da série Mothern, da GNT; foi protagonista da primeira fase da série Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor, da Globo, e esteve em Na Fama e na Lama, do Multishow. Também na Globo, dublou a personagem Narizinho na versão em desenho animado de Sítio do Pica-Pau Amarelo. Na dublagem, Larissa também foi responsável por dar voz a personagens de O Pequeno Príncipe e O Reino Gelado. 

Já no cinema, a menina esteve na produção O Palhaço, de Selton Mello, em Carrossel – O Filme e, na sequência, Carrossel II – O Sumiço de Maria Joaquina. Fugindo um pouco da atuação, ainda aos 15, Larissa lançou seu primeiro livro. Com o objetivo de ser um diário, a publicação tem a proposta de contar as histórias da atriz. Apesar da pouca idade, a menina achou muito causo para contar. Entre as temáticas, estão contos de sua infância e início da adolescência, a carreira precoce, as relações com a família e com os amigos e a carreira na música. Depois de mostrar um pouco de seu talento como cantora em Carrossel, em Cúmplices de Um Resgate sua voz ganhou destaque por interpretar personagens que cantam. Agora, sua voz ganha os palcos. Em entrevista ao Essência, ela conta sobre o show de amanhã e fala um pouco sobre sua carreira.

Entrevista Larissa Manoela

Existe alguma diferença entre a sensação de estar em cima de um palco e a de estar em frente a uma câmera?

Sim. É muito gratificante poder atuar. Eu sempre digo que qualquer trabalho que me deixe no meio artístico me faz ficar muito realizada, pois eu amo o que faço. A diferença é que, quando estou gravando, o reconhecimento do meu trabalho pelo público vem depois – quando me assistem atuando na TV ou no cinema. No palco, o contato é direto com meu público, que transmite uma energia maravilhosa. É incrível receber esse carinho dos fãs e me deixa muito feliz.

Desde quando você teve consciência de que queria ser atriz?

Desde pequena, eu queria ser atriz. Gostava de imitar os atores da TV, e criava meus personagens em minhas brincadeiras. Estava com meus pais, em um supermercado, quando um caçador de talentos me convidou para participar de um concurso. Eu pedi para meus pais que me levassem, e foi aí que tudo começou.

E quando começou a cantar?

Comecei a cantar no meu primeiro musical. Quando fui fazê-lo, não sabia que cantava, pois só brincava de cantar no karaokê. Hoje, é uma das minhas paixões – assim como atuar.

Quais são seus sonhos para o futuro da carreira?

Pretendo continuar atuando e cantando e tenho o sonho de fazer um musical na Broadway.

Como você concilia a carreira com a escola? Tem algum plano paralelo ao da televisão e da música?

Os meus pais administram os meus horários para que tudo seja feito com muita responsabilidade. Consigo conciliar tudo, pois quando a gente ama o que faz sempre damos um jeitinho. Além de cantar e atuar, eu gosto muito de escrever. O Diário de Larissa Manoela foi um sucesso e pretendo fazer um novo livro no próximo ano.

E como as personagens Maria Joaquina, Isabela e Manuela te afetam e afetaram fora das novelas?

Os workshops que são feitos antes do início das gravações para conhecer a personalidade de cada uma das personagens fazem com que haja uma troca. Assim, eu posso me apropriar da personalidade de cada uma delas e também dar um pouco de mim. Eu aprendi muito com elas e carrego essas lições para a vida.

Como é a experiência de fazer papel de gêmeas?

Foi um grande presente dado pela Dona Iris Abravanel interpretar as gêmeas Isabela e Manuela na novela Cúmplices de Um Resgate. Foi muito divertido e emocionante dar vida às minhas meninas.

Qual a expectativa para o show de sábado em Goiânia? Preparada para encontrar os fãs do Centro-Oeste?

É o primeiro show de minha turnê em Goiânia. É sempre muito gratificante receber o carinho dos fãs, que esperam já há algum tempo por esse dia. Estou muito feliz e ansiosa para o show.

  

Serviço

‘Larissa Manoela Outra Vez’

Quando: a partir das 16h30 no dia 10 de dezembro

Onde: Jaó Music Hall

Pontos de Venda: Loja Tralálá – Galeria 1,  Setor Oeste; Loja Bibi Calçados do Flamboyant Shopping

Vendas on-line: Blueticket

Entrada: a partir de R$ 70

 

Veja Também