“Acredito que estamos no caminho certo”, diz Dentinho, apresentado ao Vila Nova

Atacante, de 25 anos, e o zagueiro Jordan, de 23, foram dois dos reforços apresentados nesta segunda-feira (22) pelo Vila Nova

Postado em: 22-08-2022 às 22h00
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: “Acredito que estamos no caminho certo”, diz Dentinho, apresentado ao Vila Nova
Dentinho chegou ao Tigre emprestado pelo Avaí até o fim de 2022 | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Nesta segunda-feira (22), o Vila Nova apresentou oficialmente os reforços que já havia anunciado na última semana: Dentinho, Jordan e Hugo Cabral. Para o atacante Lucas Baptista Félix, de 25 anos, o Dentinho, atleta que é natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), e que chegou ao Tigre emprestado pelo Avaí até o fim de 2022, o Vila Nova está no caminho certo.

“A colocação em que estamos não é agradável e a gente entende o torcedor. O elenco, o grupo, a diretoria, todo mundo que trabalha no Vila Nova quer ver o time bem. Estamos trabalhando bastante, tivemos um jogo difícil diante do Náutico, sabíamos que ia ser difícil, mas com trabalho e dedicação a gente conseguiu a vitória e vamos para mais. Vamos brigar para sair dessa situação. O elenco está focado”, afirmou Dentinho.

O atacante também falou sobre a oportunidade de jogar pelo Vila Nova. “Agradeço a Deus por estar vestindo a camisa do Vila Nova, pela grandeza do clube. Eu estava na Série A, estava até jogando. Depois fiquei umas cinco rodadas sem ser aproveitado e meu empresário entrou em contato comigo, falou que o Vila queria me trazer para jogar. Eu vi a situação do clube, a estrutura do clube, vi tudo. O Vila Nova não se encontra em um bom lugar, pela grandeza do Vila, então aceitei esse desafio e venho com a convicção de ajudar o clube a sair dessa situação. Fui bem recebido pela diretoria, staff e atletas. Venho para agregar e farei o meu melhor”, destacou.

Continua após a publicidade

“Muito gratificante”

Já o zagueiro Jordan, de 23 anos, outro reforço apresentado oficialmente nesta segunda-feira (22), destacou que aceitar jogar no Vila Nova foi um desafio muito grande que apareceu para ele. O jogador, que chegou ao Vila Nova por empréstimo pelo Cianorte (PR), estava atuando pelo Tombense (MG).

“Eu estava bem no Tombense, mas recebi essa proposta, e vestir essa camisa é muito gratificante. Acho que nesse momento foi bom para mim. Vou poder ajudar o clube e ser ajudado também. O que me fez vir para o Vila foi vir aqui e ver essa torcida maravilhosa, e também o fato de vestir essa camisa pesada”, afirmou o zagueiro.

O Vila Nova volta a entrar em campo nesta quinta-feira (25). De volta ao OBA, o Tigre enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h. Na sequência, o adversário é a Chapecoense, na Arena Condá, na segunda-feira (29).

Veja Também