Moacir Júnior projeta como difícil o confronto entre Aparecidense e Botafogo-SP

Depois da derrota contra o Volta Redonda, o Camaleão enfrentará o Botafogo-SP nas duas próximas rodadas

Postado em: 31-08-2022 às 09h20
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Moacir Júnior projeta como difícil o confronto entre Aparecidense e Botafogo-SP
Para o técnico, a próxima partida, contra o Botafogo-SP, será encarada como uma final | Foto: Douglas Monteiro/AA Aparecidense

Nesta segunda-feira (29), a Aparecidense foi derrotada pelo Volta Redonda na segunda rodada da segunda fase da Série C. Com o resultado, o Camaleão fica na lanterna do grupo B, com apenas um ponto conquistado. Nas duas próximas rodadas, a equipe de Aparecida enfrentará o Botafogo-SP, jogos que o técnico Moacir Júnior projeta como difíceis.

O primeiro duelo diante da equipe paulista será no Anníbal Batista de Toledo, no próximo domingo (4). Moacir Júnior destacou a postura da equipe no 2º tempo diante do Volta Redonda, mesmo com a derrota. “A gente fez um balanço. Principalmente no 2º tempo, foi positivo, tivemos uma reação muito boa, as finalizações foram parelhas. Tivemos posse de bola e um predomínio de jogo maior. Isso nos dá um alento de que se jogarmos como no 2º e não houver nenhum tipo de infelicidade, a gente pode voltar para o campeonato já na próxima rodada”, pontua.

Moacir Júnior falou também sobre a importância de jogar em casa, com o apoio da torcida. “Teremos um jogo difícil diante do Botafogo-SP e, se conseguirmos quatro pontos, estamos muito fortes na briga. Sabíamos do grau de equilíbrio e competitividade do jogo, e vamos jogar diante do apoio do nosso torcedor, com a certeza de que a gente pode repetir esse 2º tempo e ser mais eficiente. Hoje acredito que o que determinou a nossa derrota foi a eficiência do Volta Redonda, que foi lá, numa chance que teve, numa infelicidade nossa, fez o gol e ganhou a partida”, frisou.

Continua após a publicidade

Para o técnico, a próxima partida será encara como uma final. “Tenho certeza que vamos fazer uma grande semana e um grande jogo na nossa casa, e fazer uma vitória diante do nosso torcedor e voltar para a briga do acesso”, finalizou.

Veja Também