Claudinei Oliveira esboça equipe titular para estreia na Série A

Sidão deve perder sua posição como titular para a estreia da Série A

Postado em: 26-04-2019 às 16h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Claudinei Oliveira esboça equipe titular para estreia na Série A
Sidão deve perder sua posição como titular para a estreia da Série A

Foto: Victor Pimenta / 10 Centralizados 

Felipe André

Continua após a publicidade

Antes de embarcar com destino ao Rio de Janeiro para a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás realizou o último treinamento na tarde desta sexta-feira (26) no CT Edmo Pinheiro. O treinador Claudinei Oliveira que observou alguns jogadores durante o jogo-treino na última quarta-feira (24) contra a Aparecidense, decidiu manter praticamente toda a equipe que foi titular contra o Atlético Goianiense no segundo jogo da final, para o confronto deste domingo às 19h no Estádio Maracanã contra o Fluminense.

Claudinei Oliveira aparentemente escutou o pedido da torcida e fez apenas uma alteração na equipe principal, Tadeu treinou na equipe titular no lugar de Sidão. O experiente goleiro foi titular ao longo do início da temporada, mas após uma declaração onde disse que ir para o Goiás seria uma “descida” na carreira, além de algumas falhas deixou sua relação com a torcida bastante complicada, sendo direcionado vaias para ele durante a partida contra o Atlético Goianiense no último fim de semana.

Tadeu por sua vez chegou ao Goiás após disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária, onde se destacou. Além dele, Marcos também foi observado no jogo-treino, enquanto Marcelo Rangel está se recuperando de uma grave lesão e não deve ser relacionado.

Com isso, o Goiás deve entrar em campo contra o Fluminense na primeira rodada da seguinte maneira: Tadeu; Kevin, Rafael Vaz, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Barcia, Michael e Jr Brandão

Em uma segunda etapa, o treinador fez algumas alterações e escalou a equipe principal assim: Tadeu; Daniel Guedes, David, Yago, Jefferson; Gilberto, Léo Sena, Marlone; Renatinho, Michael e Kayke.

Veja Também