‘Goiás Fashion Week’ tem encerramento neste sábado (24), com banda Costa Gold e DJs convidados

Moda masculina foi um dos destaques do terceiro dia de desfiles da semana oficial de moda do estado de Goiás

Postado em: 24-09-2022 às 08h38
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Goiás Fashion Week’ tem encerramento neste sábado (24), com banda Costa Gold e DJs convidados
Esse ano, ficou marcado como o retorno oficial do evento que não acontece desde 2020 devido a Pandemia da Covid | Foto: Divulgação

Considerado o maior evento de moda do Estado, a 15ª edição do Goiás Fashion Week (GFW), visa contribuir com a valorização do mercado de moda goiano, com desfiles e presença de diversas celebridades e influenciadores de renome nacional. E em seu último dia, sábado (24), traz ao público o encerramento do show com a banda Costa Gold e DJs que começa a partir das 19h. 

Esse ano, ficou marcado como o retorno oficial do evento que não acontece desde 2020 devido a Pandemia da Covid, que traz também um novo nome, forte e que leva o estado de Goiás a um novo nível, o poder da moda goiana para o país. Isso porque o ‘Goiânia Fashion Week’ agora é o ‘Goiás Fashion Week’.

Noite de brilho e arte 

Gianne Albertoni, Thays Jube, Gabi Martins e Lucas Gil foram as celebridades que encantaram na estreia dos desfiles. No dia 20 começou oficialmente o Goiás Fashion Week 2022, na passarela, muita arte e brilho dominaram o Palácio da Música, mas os holofotes estavam mesmo para as celebridades.

Continua após a publicidade

A ex-BBB e cantora Gabi Martins fez a abertura do evento mostrando ao público goiano todo seu talento para a música e em seguida desfilou para as marcas. A modelo Gianne Albertone foi a primeira a desfilar com look de sapatos da Vizzano. 

Thays Jube fez bonito também mostrando toda sua versatilidade, mostrando looks fitness da Alessandra Marinho e até de noiva pela Sheila Noivas. O ator e modelo Lucas Gil arrancou gritos da plateia com trajes de banho da Squad For Man com referência militar e também com looks da LSD. 

Moda Masculina e Tendência para Cabelos 

A moda masculina foi um dos destaques do terceiro dia de desfiles da semana oficial de moda do estado de Goiás. O ator Global Henri Castelli subiu à passarela com as mais variadas marcas do segmento para o público masculino.

Uma das marcas que vem crescendo e ganhando projeção, é a Calling, com um conceito moderno de roupas e acessórios que parece ter saído de uma vitrine de Nova York. Essa tendência tem agradado muito o público goiano que busca novos estilos e que cuidam mais da aparência.

Outra Marca que também ganhou destaque é o Terno Certo, a modernidade masculina tem levado o público,  tanto profissional quanto a eventos sociais, a busca da elegância, clássico ou moderno. Seja um casamento ou uma reunião de negócios, a marca aposta na versatilidade de seus produtos o que torna a marca um nome grande no estado.

Versatilidade não pode faltar quando se trata do público masculino, o que antes parecia pouco, agora tem bastante, não poderia faltar nessa lista a moda íntima. A Lepink Lingerie possui sua linha feminina e irá mostrar sua linha masculina na passarela.

Fernanda Lacerda também foi a atração da noite, ela que já tem lugar cativo no evento, mostrará uma tendência até então inédita na passarela da moda goiana, a Moda dos Cabelos. 

O salão Vitrine da Mulher que é referência em alongamento capilar em todo o mundo por ter desenvolvido a técnica micro emborrachada que garante maior durabilidade e rapidez na aplicação, virou tendência de famosas como Maiara e Maraísa, MC Mirella, Joelma, Gabi Martins e que teve Marília Mendonça como madrinha.

Veja Também