Tiroteio em shopping nos EUA mata quatro e deixa feridos

A ação do atirador foi interrompida por um homem armado, cooperando para as investigações das autoridades

Postado em: 18-07-2022 às 10h05
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiroteio em shopping nos EUA mata quatro e deixa feridos
A ação do atirador foi interrompida por um homem armado, cooperando para as investigações das autoridades | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um tiroteio em um shopping de Greenwood, Indiana, nos Estados Unidos, deixou pelo menos quatro mortos, incluindo o atirador e mais três feridos na noite deste domingo (17). A polícia que foi direcionada ao local identificou um homem e quatro mulheres entre as vítimas. 

A ação do atirador foi interrompida por um homem armado, que estava na praça de alimentação do shopping Greenwood Park Mall, cooperando para as investigações das autoridades. Após o tiroteio, os feridos foram encaminhados a hospitais da região. 

O chefe de polícia local de Indianápolis, Chris Bailey em entrevista coletiva, disse que durante a investigação foi encontrada uma mochila abandonada em um banheiro próximo do crime e completou, “Estamos enojados com mais um tipo de incidente como esse em nosso país”.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais o prefeito, Mark Myers lamentou a tragédia : “Esta tragédia atinge o centro de nossa comunidade. Por favor, ofereça suas orações às vítimas e aos nossos socorristas”.

”O prefeito de Greenwood, Mark Myers, confirma que 4 pessoas estão mortas, incluindo o suspeito, e outras 2 estão feridas, após o tiroteio no Greenwood Park Mall. O atirador foi baleado e morto por um cidadão armado.”

Momento do tiroteio

A polícia local segue com as investigações.

Veja Também