Deputado defende candidaturas do PSB

Líder do PSB na Assembleia Legislativa, o deputado Lissauer Vieira diz que a prioridade número um do partido dele, nessas eleições municipais,

Postado em: 10-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Deputado defende candidaturas do PSB

Líder do PSB na Assembleia Legislativa, o deputado Lissauer Vieira diz que a prioridade número um do partido dele, nessas eleições municipais, é o lançamento de candidato a prefeito no maior número de municípios possível. 

“Estamos organizados em praticamente todos os 246 municípios goianos, por isso estamos trabalhando com determinação, sob o comando da senadora Lúcia Vânia, presidente do Diretório Regional, com vistas a ampliar o número de prefeito do partido no Estado”, frisou.

Lissauer Vieira acredita que, neste ano, a campanha eleitoral não vai influenciar negativamente no trabalho dos deputados, em Plenário. “Todos os colegas estão imbuídos do propósito de oferecer o melhor de si para o bem de Goiás, por isso estou certo de que a Assembleia Legislativa saberá conciliar essa campanha eleitoral com a discussão e votação de projetos importante e urgentes para o Estado.”

Continua após a publicidade

O socialista diz que a realização de uma sessão por semana é a melhor saída para liberar os deputados para o trabalho que realizam nos municípios.

Leque 

Ele adiantou que a expectativa de vitória de seu partido é grande, sobretudo nos municípios de Rio Verde, Aparecida do Rio Doce e Itajá, onde está acompanhando a pré-campanha de perto. E assegurou que o PSB tem tudo para fazer mais que os seis prefeitos eleitos em 2012. Frisou que o PSB está caminhando com PPS e PSC, mas que poderá ampliar o leque de alianças para as eleições de 2 de outubro.

Lissauer Vieira acredita que os candidatos mais conhecidos, sobretudo os que se utilizam se redes sociais, na internet, vão sair na frente nesse pleito. 

Contudo, crê também que o eleitor está mais exigente diante de tanto escândalo de corrupção e por isso mesmo vai acompanhar essa campanha com mais interesse e, com certeza, vai votar com mais responsabilidade. 

Veja Também