Iris reafirma compromisso de concluir a Leste-Oeste

Prefeitável apresentou propostas durante reunião com moradores e disse que trabalhará incansavelmente

Postado em: 15-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris reafirma compromisso de concluir a Leste-Oeste
Prefeitável apresentou propostas durante reunião com moradores e disse que trabalhará incansavelmente

Durante uma reunião com cerca de 1,5 mil pessoas no Parque Industrial João Braz, o candidato Iris Rezende (PMDB) reafirmou seu compromisso com a conclusão da Avenida Leste-Oeste. “Eleito prefeito, darei início a esta obra para facilitar o deslocamento dos moradores da região. Vamos ligar Trindade a Senador Canedo e mais que isso: vamos abrir novas linhas e colocar ônibus para circular nesta Avenida”, afirmou, em evento realizado na noite desta quinta-feira (13).
O trecho existente foi feito durante a administração de Iris e trouxe um grande avanço na área da mobilidade. “Sempre governei pensando no futuro. Quando iniciei a Leste-Oeste foi ciente de que o crescimento de Goiânia continuaria nos surpreendendo. Minha estratégia sempre foi resolver os problemas do presente preparando a cidade para o que está por vir. A realidade da nossa infraestrutura neste momento não corresponde às necessidades, mas mudaremos este cenário,” explicou Iris
O peemedebista garantiu ainda que cuidará da infraestrutura da cidade de um modo geral. “Tudo hoje está deixando a desejar. Por isso agiremos rápido na troca da iluminação, na reconstrução do asfalto que está desgastado, na revitalização dos nossos parques e praça e na construção de novos viadutos e pontes interbairros. Não descansarei um minuto sequer enquanto nossa Capital não estiver funcionando bem”, garantiu.

Feira da Madrugada
Já na manhã de sexta-feira (14), Iris visitou a Feira da Madrugada, na região da Rodoviária de Goiânia. Ele  cumprimentou e tirou fotos com os feirantes e assegurou que, se eleito, vai melhorar a estrutura do local. O peemedebista também elogiou o esforço e a dedicação dos trabalhadores do local.
“Nós vamos juntos elaborar um projeto para fazer com que esse espaço não seja apenas um ponto comercial, mas expresse beleza para que as pessoas que venham de outros estados se sintam confortáveis e para que os feirantes trabalhem com mais alegria e dignidade”, disse.
A presidente da Associação dos Feirantes da Madrugada, Patrícia Mendes, comentou que sempre votou em Iris. Neste segundo turno na capital, vai mais uma vez apoiar o peemedebista. “Ele sempre prestou um ótimo serviço como gestor, todos aqui estão fechados com Iris Rezende para que nossa capital volte a ficar bonita e organizada”, destacou.
Os feirantes pediram apoio de Rezende para a melhora da organização da feira, atualmente problemática.  (Redação com assessoria)
 

Veja Também