Iris e Caiado visitam igrejas evangélicas neste domingo

Acompanhado do senador Ronaldo Caiado, o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) visitou quatro igrejas protestantes

Postado em: 16-10-2016 às 16h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris e Caiado visitam igrejas evangélicas neste domingo
Acompanhado do senador Ronaldo Caiado, o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) visitou quatro igrejas protestantes

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) dedicou a manhã deste domingo (16) a acompanhar o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) em cultos em quatro igrejas evangélicas de Goiânia. Eles estiveram em duas unidades da Igreja Mundial no Centro, na Igreja Internacional da Fé Renovada em Cristo e no Templo da Renovação,  locais em que receberam bênçãos e orações. 

Hoje o senador e o peemedebista subiram aos altares de três de suas unidades da Igreja Mundial no Centro para receber bênçãos e orações. "Todos sabem que sou católico, temente a Deus e faço minhas orações pedindo a Deus que me guie em minhas ações. Acredito que é pela honestidade e histórico de trabalho que Iris Rezende e eu podemos ser recebidos nas igrejas e receber as bênçãos dos fiéis. Hoje estivemos em cultos para pedirmos orações e energias positivas nessa fase da nossa caminhada", disse Caiado.

A agenda terminou na Igreja Internacional da Fé Renovada em Cristo, onde Ronaldo Caiado e Iris Rezende foram recebidos pelo Bispo Roberto Damásio. 

Veja Também