Preso pela Operação Lava Jato, Cunha chega em Curitiba

Cunha já chegou na capital do Parána e foi encaminhado para a Superintêndencia da Polícia Federal. Veja o pedido de prisão

Postado em: 19-10-2016 às 13h36
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso pela Operação Lava Jato, Cunha chega em Curitiba
Cunha já chegou na capital do Parána e foi encaminhado para a Superintêndencia da Polícia Federal. Veja o pedido de prisão

Ingrid Reis com informações da Globo News
 
O ex- presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi preso preventivamente nesta quarta-feira (19) pela Polícia Federal em Brasília na Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pela Globo News. O deputado cassado foi preso próximo a sua residência em Brasília.

Cunha então foi levado para o aeroporto Internacional de Brasília, onde partiu ás 15h em um jato Embraer 145 para Curitiba, chegando ao destino final ás 16h50m . Jà na capital do Paraná ele seguiu para a Superintêndencia da Polícia Federal.

O juiz Sérgio Moro, que expediu o mandato de prisão e que conduz em primeira  instância a Operação Lava Jato , recebeu ainda este mês a ação contra o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que se tornou réu na primeira instância acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. 

Continua após a publicidade

Veja o pedido de prisão: 

Veja Também