Após polêmica de vacinas super faturadas, deputada Carla Zambelli apaga tweets

Ação da parlamentar Bolsonarista viraliza nas redes sociais.

Postado em: 26-06-2021 às 14h26
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmica de vacinas super faturadas, deputada Carla Zambelli apaga tweets

Nesta semana o assunto mais comentado no mundo político foi o contrato de compra de vacinas da Covaxin pelo governo federal pelo valor de $ 15 dólares a unidade, sendo que a média paga por outras nações pelo mesmo imunizante é de $ 1,35 dólares. Neste sábado (26/06), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), apagou publicações em seu twitter em que ressaltava a compra desta vacina.

Os usuários da rede não deixaram passar isto e o assunto ficou no Trend Topics neste sábado com a palavra “Apagou”. Além dos comentários em que alguns citavam que a parlamentar se acovardou diante da polêmica, também foram postados prints dos posts apagados por Carla.

Zambelli, após a repercussão postou que somente deletou as publicações por conta de a compra não ter sido efetivada ainda. “Eu havia publicado a compra da vacina Covaxin. Mas só há compra quando se recebe o produto e se paga por ele. Por haver informação equivocada, apaguei o Twitte.”, postou.

Continua após a publicidade

A deputada foi citada pelo presidente da CPI do Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), por conta do posicionamento, após isto, houveram troca de acusações dos parlamentares, e Omar bloqueou a deputada no Twitter dele.

Veja Também