“Goiás na Frente vai gerar ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton

“Marconi, mais uma vez, acertou em cheio. Talles vai ser fundamental neste importante processo”, avalia

Postado em: 27-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Goiás na Frente vai gerar ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton
“Marconi, mais uma vez, acertou em cheio. Talles vai ser fundamental neste importante processo”, avalia

Da redação

Vice-governador participou da posse do deputado Talles Barreto como secretário extraordinário com a missão de acompanhar ações do programa de investimentos. “Marconi, mais uma vez, acertou em cheio e ele será fundamental neste importante processo”, avalia 

“O Programa Goiás na Frente vai alavancar a economia goiana e gerar um novo ciclo virtuoso de desenvolvimento em todo o estado”, afirma o vice-governador José Eliton durante solenidade de posse do deputado estadual Talles Barreto no cargo de secretário extraordinário. Ele terá a missão de acompanhar as ações do programa que prevê investimentos de R$ 9 bilhões nos próximos dois anos. 

Continua após a publicidade

Ao lado do governador Marconi Perillo, José Eliton ressalta a importância da iniciativa para os municípios. “Goiás foi o primeiro estado a sair da crise econômica nacional e, agora, vamos iniciar diversas obras e gerar empregos em nossas cidades”, afirma. 

José Eliton elogiou a escolha do novo auxiliar do governo. “Marconi, mais uma vez, acertou em cheio. Talles vai ser fundamental neste importante processo”, avalia. 

Em seu discurso, Marconi destacou a importância da sintonia administrativa entre ele e José Eliton. “Goiás é feliz por ter dois dirigentes que trabalham juntos. É uma alegria muito grande contar com sua determinação e trabalho sério”, declarou. 

O deputado estadual Talles Barreto também elogiou o desempenho do vice-governador. “É um homem que faz muito pelo Estado e, tenho certeza, fará ainda muito mais”, disse. 

Veja Também