Prefeitura avalia redução da tarifa do ônibus em Goiânia

Postado em: 14-09-2021 às 08h51
Por: Raphael Bezerra
Cruz comentou articulação com o governo estadual | Foto: Reprodução

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), disse ontem, durante da Live Prefeitura Digital, em resposta a um internauta, que uma eventual redução da tarifa do transporte coletivo está sendo avaliada por ele, pelo governador Ronaldo Caiado e pelos prefeitos das cidades da Região Metropolitana.

“Temos trabalhado para fazer de Goiânia uma cidade moderna, digital e com muita qualidade de vida. É isso o queremos dizer quando falamos que a nossa gestão cuida das pessoas. É esse olhar, é esse zelo com o cidadão e com toda a população”, declarou em live conduzida pela primeira-dama Thelma Cruz.

O prefeito citou ações e projetos da Prefeitura que estão em curso, como Cidades Inteligentes, por meio do qual deverá investir cerca de R$ 2 bilhões na capital. “O investimento não é apenas em tecnologia, mas em saúde, educação, segurança, trânsito e infraestrutura. É cuidar das pessoas em todas as áreas”, comentou Cruz, que também abordou sobre vacinação, novo Código Tributário, Refis e volta às aulas.

O prefeito lembrou que a capital já alcançou mais de um milhão de pessoas com a primeira dose de vacina contra Covid-19 e reforçou que, em breve, a campanha de imunização alcançará adolescentes de 16 e 17 anos.

Com a conclusão do contrato da gestão anterior, o prefeito explicou que um novo, da atual administração, está sendo feito e que trabalhará para asfaltar todos os bairros que precisam de pavimentação. “Sabemos o quanto é ruim e os prejuízos da falta de pavimento. Por isso, digo a você que mora em qualquer bairro sem asfalto em Goiânia: vamos chegar até você”, afirmou Rogério Cruz.

Compartilhe: