Gustavo Mendanha confirma que deve se desfiliar do MDB ainda nesta semana

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, anunciou na noite do último sábado (25/9), através de uma rede social, que realmente irá

Postado em: 26-09-2021 às 18h33
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Mendanha confirma que deve se desfiliar do MDB ainda nesta semana
O anúncio foi feito neste fim de semana, e ainda não foi decidido qual será o próximo partido que ele irá se filiar | Foto: Reprodução

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, anunciou na noite do último sábado (25/9), através de uma rede social, que realmente irá se desfiliar do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nesta próxima semana.

‘’Olá, pessoal! Esclareço que ainda não me desfilei do MDB, o que deve ocorrer, infelizmente, na próxima semana, e só vou definir a nova filiação partidária após ouvir todos que desejam construir um projeto de governo inovador, moderno e alternativo ao atual governo estadual.’’, publicou no Twitter.


De acordo com Mendanha, a definição do partido que ele irá se filiar será após diálogo com outros líderes políticos e também com a população. O prefeito de Aparecida ainda criticou a aliança entre o MDB e DEM, insinuando que a união desrespeita a democracia.

Continua após a publicidade

‘’Para definir em qual partido vou me filiar, diferente da forma que fizeram a aliança MDB e DEM, sem respeitar a democracia, eu como oposição a esse gov. autoritário, vou dialogar com os líderes políticos e, sobretudo, com a sociedade. Ouvindo todos os segmentos.’’, escreveu.

As declarações do prefeito de Gustavo Mendanha foram feitas após oficialização da aliança entre MDB e o governador Ronaldo Caiado (DEM) realizado na última sexta-feira (24/09).

Veja Também