Pedido de casamento de senador que ficou conhecido por atuar na CPI repercute em Brasília

O senador Randolfe Rodrigues (REDE), que ficou mais conhecido por atuar na CPI da Pandemia da Covid-19, juntamente com Omar Aziz (PSD-AM)

Postado em: 08-12-2021 às 12h40
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedido de casamento de senador que ficou conhecido por atuar na CPI repercute em Brasília
Apenas com amigos próximos, Randolfe Rodrigues (REDE) surpreendeu a todos com o pedido e cantando “Vem meu Amor” de Ivete Sangalo | Foto: reprodução

O senador Randolfe Rodrigues (REDE), que ficou mais conhecido por atuar na CPI da Pandemia da Covid-19, juntamente com Omar Aziz (PSD-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL), virou assunto nos bastidores políticos de Brasília ao pedir em casamento a advogada Priscila Barbosa.

Randolfe foi eleito parlamentar mais bem avaliado do país, em votação popular do tradicional Prêmio Congresso em Foco. E, nesta semana, recebeu honrarias de cavaleiro Légion d’Honneur – maior distinção francesa.

Discretamente, na última segunda-feira (06/12), apenas para amigos próximos, o senador promoveu um jantar que terminou com o pedido de casamento para noiva. Um vídeo mostra quando Randolfe pede para um assessor tocar no piano a música “Vem meu amor”, de Ivete Sangalo.

Continua após a publicidade

 “Vem meu amor, me tirar da solidão”, cantou o senador durante a surpresa para Priscila Barbosa, e boa parte de poucos convidados. Dentre os quais, a atriz Elizabeth Savalla e a empresária Paula Lavigne, que se emocionaram.

Presidencial

O pedido de casamento de Randolfe chamou a atenção por não ser comum um evento, classificado como de simplicidade, acontecer entre os principais nomes da política de Brasília.

Uma vez que a maioria desses eventos de parlamentares são marcados por grandes cerimônias e presença de grandes nomes do cenário nacional. E com tanta evidência, o nome de Randolfe está sendo ventilado para ser lançando como candidato ao Palácio do Planalto. 

Veja Também