Bolsonaro sobrevoa áreas afetadas pela chuva em Petrópolis nesta sexta

Após chegar da Rússia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai sobrevoar as áreas afetadas pelas chuvas, em Petrópolis nesta sexta-feira (18/2). A

Postado em: 18-02-2022 às 09h11
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro sobrevoa áreas afetadas pela chuva em Petrópolis nesta sexta
Bolsonaro deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais | Foto: Reprodução

Após chegar da Rússia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai sobrevoar as áreas afetadas pelas chuvas, em Petrópolis nesta sexta-feira (18/2). A informação foi confirmada por meio da agenda oficial do presidente.

Na sequência, Bolsonaro deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais. Ele também fará uma coletiva de imprensa.

De acordo com a Defesa Civil municipal de Petrópolis o número de mortos pela chuva chegou a 120. Outro temporal atingiu a cidade nessa quinta-feira, provocando novas enchentes. Ruas do centro histórico precisaram ser interditadas devido ao alagamentos. Sirenes tocaram em alguns locais e pessoas tiveram que sair de suas casas. Na comunidade 24 de Maio um novo deslizamento foi registrado.

Veja Também