Morre empresário Carlos Vieira, pai do presidente da Alego Lissauer Vieira

Aos 81, Carlos Vieira era empresário do ramo da agricultura

Postado em: 22-02-2022 às 09h23
Por: Redação
Aos 81, Carlos Vieira era empresário do ramo da agricultura | Foto: Reprodução

A cidade de Rio Verde perdeu, na tarde desta segunda-feira, 21, um de seus maiores empresários do ramo da agricultura. Faleceu, em São Paulo, Carlos Vieira, aos 81 anos, pai do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB). Carlos Vieira estava internado no Hospital Vila Nova Star onde estava internado para tratamento de uma infecção.

Carlos Vieira, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, completaria 82 anos no próximo dia 28/02. Era produtor rural na cidade de Rio Verde, onde construiu boa parte de sua história no agronegócio.

Natural de Ijuí (RS), ele se mudou para Goiás com a família no final da década de 80, quando Lissauer tinha 9 anos. A família toda saiu do município de Coronel Bicaco (RS), onde moravam, para se mudar para Rio Verde.

Continua após a publicidade

Casado, era pai de seis filhos, sendo três do casamento com dona Cecília Zanella: Vera Suzi, Ana Amélia e Lissauer. Os outros três filhos são: Júlio César, José Valdir e José Valmir, frutos de relacionamento anterior.

Na tarde de ontem, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa publicou Decreto Administrativo decretando luto oficial por três dias e a suspensão do expediente legislativo.

Veja Também