Paulo Trabalho desiste do Senado e tentará cadeira na Câmara; “competir com ex-governador não é fácil”

Atualmente filiado ao União Brasil, Paulo se demonstra preocupado com o jogo

Postado em: 14-03-2022 às 16h08
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulo Trabalho desiste do Senado e tentará cadeira na Câmara; “competir com ex-governador não é fácil”
Atualmente filiado ao União Brasil, Paulo se demonstra preocupado com o jogo | Foto: Reprodução

Após articulação para disputar vaga ao senado, deputado Paulo Trabalho desistiu da corrida e vai concorrer a cadeira na Câmara Federal. O bolsonarista não tem disposição para permanecer na Assembleia Legislativa. “Deputado Estadual seria uma última opção”, comentou.

Atualmente filiado ao União Brasil, Paulo se demonstra preocupado com o jogo e não sabe em qual partido deve filiar, apesar de já “namorar” DC, Patriotas, PRTB e PL. O parlamentar até recebeu convite do Republicanos, mas acredita que o partido já tem nomes “pesados” e não aceitou.

Antes, o deputado argumentava que não havia, dentre os nomes prováveis da disputa, nenhum representante da ala conservadora, porém com a ventilação do nome do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), a corrida fica acirrada. “Competir com um ex-governador não é fácil”, analisa Trabalho.

Continua após a publicidade

Em busca de “sinergia” com o presidente Jair Bolsonaro (PL), e apesar de não declarar apoio a pré-candidato ao governo do estado à defesa aguerrida não apenas de Bolsonaro, como também das pautas mais conservadoras é prioridade do parlamentar.  

Veja Também