“Já mostrou serviço, capacidade e competência”, diz Magda ao declarar apoio a Mendanha

Partido de Magda tem major Vitor Hugo como pré-candidato ao governo (Foto: Divulgação)

Postado em: 30-05-2022 às 09h23
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Já mostrou serviço, capacidade e competência”, diz Magda ao declarar apoio a Mendanha
Partido de Magda tem major Vitor Hugo como pré-candidato ao governo (Foto: Divulgação)

“Já mostrou serviço, capacidade e competência, e Goiás quer mudança”, disse a deputada Magda Mofatto (PL) ao declarar apoio à pré-candidatura ao governo de Goiás de Gustavo Mendanha (Patriota). “É a minha escolha.”

Vale citar, Magda é ex-presidente do PL, partido que tem em Goiás o pré-candidato ao governo o deputado federal major Vitor Hugo (PL). O parlamentar, inclusive, assumiu a presidência no lugar de Mofatto no começo de maio.

Ele mesmo confirmou a situação por meio de vídeo nas redes sociais, ao lado do presidente nacional, Valdemar Costa Neto, à época. Magda viajava com o marido Flávio Canedo aos EUA. Eles disseram que foram pegos de surpresa.

Continua após a publicidade

Desconforto

De fato, desde que Vitor Hugo foi indicado como pré-candidato ao governo houve um desconforto dentro da sigla. Magda articulava há meses para que Mendanha fosse o pré-candidato da sigla.

Vitor Hugo, contudo, assumiu o posto como indicação do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é próximo. A própria Magda disse à imprensa, à época, que foi uma decisão de cima para baixo.

Veja Também