Visita de Kassab consolidará chapas e pré-candidatura de Lissauer, diz Max Menezes
Deputado estadual pelo PSD, Max Menezes afirma que a visita do presidente nacional Gilberto Kassab demonstra coesão do partido. Além disso, a cortesia servirá para consolidar as chapas de deputado estadual e federal, além da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD). O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estará […]
Deputado estadual pelo PSD, Max Menezes afirma que a visita do presidente nacional Gilberto Kassab demonstra coesão do partido. Além disso, a cortesia servirá para consolidar as chapas de deputado estadual e federal, além da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD).
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estará a Goiânia nesta segunda-feira (20). Às 10h30, ele visitará a Alego para reafirmar apoio ao pré-candidato Lissauer Vieira (PSD).
Depois de conversar com a imprensa, por volta das 11h, ele se reunirá com os pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido e o lideranças do PSD no auditório 2.
Senador pela sigla, Vanderlan Cardoso não deve recepcionar Kassab. Conforme a coluna Xadrez, o congressista queria apoiar Lissauer, mas não pela base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) – alinhado ao presidente Bolsonaro (PL), Vanderlan defende a pré-candidatura de major Vitor Hugo (PL).
Questionado sobre a situação de Vanderlan no partido, Max Menezes disse que acompanha os desdobramentos apenas pela imprensa. “Ainda não conversei com ele, mas em breve vamos nos reunir.”