Governo de Goiás decreta luto oficial pela morte do filho de Caiado
O governo de Goiás publicou decreto de luto oficial de três dias pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e de Thelma Gomes. A publicação no Diário Oficial ocorreu ainda na noite de domingo (3), quando aconteceu o velório. A Câmara municipal e a prefeitura de Goiânia fizeram […]
O governo de Goiás publicou decreto de luto oficial de três dias pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e de Thelma Gomes. A publicação no Diário Oficial ocorreu ainda na noite de domingo (3), quando aconteceu o velório.
A Câmara municipal e a prefeitura de Goiânia fizeram o mesmo decreto. Da mesma forma, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Ronaldo Filho tinha 40 anos e foi encontrado morto em uma fazenda da família, em Nova Crixás, na manhã de domingo. As causas não foram reveladas. O velório ocorreu no cemitério Vale do Cerrado, a partir das 19h30.
Ele foi cremado após a cerimônia de despedida, que contou com familiares, amigos e aliados políticos. O momento foi de grande emoção.