Vítor Hugo recebe título de cidadão goianiense nesta quinta

O deputado federal major Vítor Hugo recebe o título de cidadão goianiense nesta quinta-feira (7), na Câmara de Goiânia. A solenidade ocorre

Postado em: 05-07-2022 às 08h57
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vítor Hugo recebe título de cidadão goianiense nesta quinta
Solenidade ocorre na Câmara de Goiânia às 10h (Foto: Reprodução)

O deputado federal major Vítor Hugo recebe o título de cidadão goianiense nesta quinta-feira (7), na Câmara de Goiânia. A solenidade ocorre às 10h.

A proposta de honraria é da vereadora Gabriela Rodart (PTB). Na justificativa, ela lembra que o parlamentar é natural de Salvador, Bahia.

“Em 2003, mudou-se para Goiás, onde formou família e escolheu como lar”, destaca. Ela aproveita, ainda, para detalhar todo o currículo do militar, bem como sua carreira política – entre elas a liderança do governo Bolsonaro (PL) na Câmara Federal e depois do PSL.

Continua após a publicidade

Atualmente, major Vítor Hugo é presidente do PL goiano e pré-candidato ao governo de Goiás. Ele conta com o apoio de Bolsonaro no Estado.

“Vitor Hugo é um nome grandioso para Goiás. Nossas bandeiras estão alinhadas e nosso estado só tem a ganhar com a presença do Major. E Goiânia, local onde ele já morou, tem orgulho em reconhecer sua importância para o município”, declarou Rodart à época da aprovação da proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Veja Também