Governadoriáveis de Goiás lamentam morte de Jô Soares

Caiado e Mendanha utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do escritor e humorista

Postado em: 05-08-2022 às 08h37
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Governadoriáveis de Goiás lamentam morte de Jô Soares
Caiado e Mendanha utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do escritor e humorista (Foto: Reprodução/Arquivo)

Os dois principais governadoriáveis de Goiás, segundo as pesquisas, lamentaram a morte do escritor, humorista e apresentar Jô Soares, 84, nesta sexta-feira (5). O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) utilizaram o Twitter para comentar o falecimento do artista.

“Perdemos hoje um dos maiores comunicadores e humoristas que esse País já viu. Jô Soares foi um gênio do nosso tempo e estará sempre presente em nossa memória. Aos familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos”, escreveu Caiado. Mendanha, mais direto, disse apenas: “Que lamentável a perda do Jô!”

Jô morreu na madrugada desta sexta-feira. Segundo a assessoria, ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu a assessoria do humorista, em conjunto com o hospital.

O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

Vale citar, as convenções que apresentarão Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado como candidatos ao governo acontecem nesta sexta-feira, às 17h. A do Patriota, no Atlantic Music Hall, e a do União Brasil, no Cel da OAB.

Veja Também