Flávio Bolsonaro descarta golpe militar ‘nunca foi cogitado’

Segundo Flávio, o governo Bolsonaro não irá criar impedimentos para que Lula (PT) assuma o Palácio do Planalto em 2023

Postado em: 07-12-2022 às 14h09
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Flávio Bolsonaro descarta golpe militar ‘nunca foi cogitado’
Segundo Flávio, o governo Bolsonaro não irá criar impedimentos para que Lula (PT) assuma o Palácio do Planalto em 2023. | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que uma tentativa de golpe militar no Brasil “nunca foi cogitada”. A declaração foi feita em entrevista ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

“Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitos em Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal”, disse o senador.

Segundo Flávio, o governo Bolsonaro não irá criar impedimentos para que Lula (PT) assuma o Palácio do Planalto em 2023. Ele também disse que a pauta do voto impresso continuará sendo uma pauta bolsonarista no Congresso.

Continua após a publicidade

Desde sua derrota no segundo turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro, tem ficado distante dos holofotes e evitado aparições públicas e publicações nas redes sociais. Bolsonaro deixou de realizar suas lives semanais, que aconteciam todas as quintas-feiras, e passou a se reunir com aliados a portas fechadas.

Veja Também