Vereador Kajuru falta sessão para receber atendimento médico

Kajuru informou nas redes sociais que voltaria à Câmara amanhã (20) para ouvir Marconi Perillo nos trabalhos da CEI da Saúde

Postado em: 19-04-2018 às 17h35
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereador Kajuru falta sessão para receber atendimento médico
Kajuru informou nas redes sociais que voltaria à Câmara amanhã (20) para ouvir Marconi Perillo nos trabalhos da CEI da Saúde

Vereador Jorge Kajuru (Foto: UOL)

O vereador Jorge Kajuru informou hoje (19) nas suas redes sociais que estava internado com forte gripe, no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia. Segundo a publicação do vereador, ele também tinha febre alta e dores musculares. A assessoria de imprensa de Kajuru informou que ele está com suspeita de dengue e H1N1. 

Ao agradecer o atendimento do médico Paulo Reis, Kajuru sinalizou que retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (20). “Estou muito bem cuidado e amanhã estarei com Deus e toda a força para questionar Marconi Perillo, cara a cara na CPI da saúde, ao vivo à partir das 8h30 da manhã”, escreveu.

Continua após a publicidade

À reportagem, uma funcionária do hospital, que não quis se identificar, informou que o vereador não se encontra internado. Ainda segundo ela, ele foi atendido hoje no hospital, mas liberado em seguida. 

O vereador também destacou na publicação que esta é a primeira vez que falta a uma sessão plenária, nos 16 meses de seu mandato. “Neste meu sábado de folga, compensarei a ausência de hoje”, disse. 

Veja Também