Vitti recebe visita de Demóstenes Torres

Em uma visita de cortesia, os dois conversaram sobre as atividades da Casa e as expectativas para o período eleitoral

Postado em: 26-04-2018 às 18h20
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Vitti recebe visita de Demóstenes Torres
Em uma visita de cortesia, os dois conversaram sobre as atividades da Casa e as expectativas para o período eleitoral

O presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), recebeu no início da tarde desta quinta-feira (26) em seu gabinete, o procurador de Justiça de Goiás e pré-candidato ao Senado pelo PTB, Demóstenes Torres. Em uma visita de cortesia, os dois conversaram sobre as atividades da Casa e as expectativas para o período eleitoral.

“Vim fazer uma visita de cortesia ao presidente José Vitti e parabenizá-lo pelas boas práticas administrativas, elogiadas não só em Goiás, mas Brasil afora, inclusive pelo próprio Ministério Público, reconhecendo a sua figura de gestor, de um homem honrado, decente e empreendedor”, destacou o procurador.

Continua após a publicidade

Demóstenes disse ao deputado que espera ainda vê-lo, no futuro, prefeito de Goiânia e governador de Goiás. “Porque, realmente, ele é um exemplo a ser seguido”, enfatizou.

Vitti desejou boas-vindas ao procurador no seu retorno ao mundo político. “Temos um bom relacionamento e tenho certeza de que vamos construir um bom futuro para Goiás, principalmente com a reeleição do governador José Eliton”, finalizou o deputado. 

Veja Também