PSDB municipal terá candidato à Prefeitura de Goiânia

O presidente do diretório municipal de Goiânia, Eurípedes Jerônimo, diz que trabalhará para reorganizar o partido local e lançar candidato para a sucessão de Iris Rezende

Postado em: 02-11-2018 às 17h20
Por: Rafael Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: PSDB municipal terá candidato à Prefeitura de Goiânia
O presidente do diretório municipal de Goiânia, Eurípedes Jerônimo, diz que trabalhará para reorganizar o partido local e lançar candidato para a sucessão de Iris Rezende

O PSDB Goiânia dará início, na próxima semana, à reorganização do partido na capital. As medidas serão discutidas nesta segunda-feira (05/11), em reunião ordinária da legenda. “Será um processo totalmente feito de acordo com as bases locais. Não vamos aceitar qualquer tipo de interferência externa”, afirma o presidente do Diretório Metropolitano, Eurípedes Jerônimo.

Continua após a publicidade

Um dos principais objetivos é fortalecer o partido para a eleição de 2020. “Teremos candidato próprio para disputar a Prefeitura de Goiânia. O PSDB conta com nomes altamente competitivos. Estamos prontos para fazer as transformações que nossa capital tanto precisa”, explica o presidente.

Segundo Eurípedes Jerônimo, a legenda também vai trabalhar para ampliar sua bancada na Câmara Municipal, que, atualmente, conta com os vereadores Anselmo Pereira e Cristina Lopes Afonso. “Temos muitas lideranças preparadas para o Legislativo. A partir da próxima semana, vamos colocar em prática ações para fortalecê-las ainda mais junto à população”, ressalta.

O presidente também assegura que todas as decisões de reorganização serão tomadas exclusivamente no âmbito local. “Vamos ouvir os presidentes das zonais, a militância e a comunidade. Nos últimos anos, por vários motivos, intervenções externas nos impediram de lançar candidatos a prefeito de Goiânia. Não vamos abrir mão de candidatura própria em 2020”, garante.

Eurípedes também destaca que a população terá participação ativa no processo. “O partido será ainda mais democrático. Vamos conversar olho no olho com os goianienses. Queremos que a comunidade participe do nosso projeto desde o início”, declara. 

Veja Também