Bolsonaro anuncia motociada em Manaus neste sábado (17)

Evento foi confirmado pelo presidente em conversa com apoiadores no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (12/7)

Postado em: 13-07-2021 às 18h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro anuncia motociada em Manaus neste sábado (17)
Evento foi confirmado pelo presidente em conversa com apoiadores no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (12/7) | Foto: reprodução

Após a participação de cerca de 120 motociclistas em Porto Alegre (RS), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a participação em uma motociata na cidade de Manaus (AM) neste sábado (17/7). A confirmação teria sido feita em conversa com seus apoiadores na segunda (12) no Palácio da Alvorada. Bolsonaro, também, publicou sobre o evento em sua conta do twitter.

Bolsonaro vai desembarcar em Manaus na sexta-feira (16) e terá um almoço com a classe empresarial da cidade. Depois, ele participa de um encontro com lideranças evangélicas e pela noite terá um jantar. No sábado, de acordo com as informações divulgadas, o presidente pretende realizar um passeio de moto com os apoiadores.

Confira o tweet de Bolsonaro:

Continua após a publicidade

No final de semana, o presidente publicou e apagou um vídeo de uma de suas motociatas. Na publicação, Bolsonaro agradece os participantes do passeio de moto em Porto Alegre no sábado (10/7). O vídeo continha uma gravação, que, segundo o presidente, era do último ato, na verdade foi indicado pelos seguidores de Bolsonaro como a motociata de São Paulo no dia 12 de junho.

De acordo com os internautas, a troca nas gravações teriam ocorrido devido à baixa adesão de pessoas no ato em Porto Alegre.

Veja Também