Atirador mata cinco pessoas em tiroteio na Inglaterra

Um rapaz de 23 anos identificado como Jake Davison abriu fogo contra casas e um parque matando cinco pessoas, incluindo uma criança

Postado em: 13-08-2021 às 09h35
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Atirador mata cinco pessoas em tiroteio na Inglaterra
Uma das vítimas é uma criança de 5 anos; autoridades informaram que não é tratado como um incidente terrorista. Foto: Reprodução.

Um rapaz de 23 anos identificado como Jake Davison abriu fogo contra casas e um parque matando cinco pessoas, incluindo uma criança de cinco anos, na cidade de Plymouth, na Inglaterra na noite desta quinta-feira (12\08). Segundo o jornal Daily Mail, Davison começou o ataque dentro de casa, atirando em membros de sua família e depois indo acertar outras pessoas na rua. Ele atirou em si mesmo depois do ataque. Testemunhas afirmaram às autoridades locais que o atirador vestia preto e portava uma arma de cano longo. É o primeiro ataque múltiplo a tiros na Inglaterra desde 2010.As autoridades informaram que não é tratado como um incidente terrorista.

Além das vítimas, o próprio atirador foi encontrado sem vida, de acordo com o relato policial. Próximo ao local estavam mais quatro pessoas, também em óbito. Uma última vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Veja Também