Ex-BBB Lucas Penteado flagra sua noiva o traindo com o segurança e mostra em live

Seguidores do Ex-BBB ficaram preocupados durante transmissão da live

Postado em: 01-10-2021 às 15h39
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Lucas Penteado flagra sua noiva o traindo com o segurança e mostra em live
Seguidores do Ex-BBB ficaram preocupados durante transmissão da live | Foto: Reprodução/Globo

A noite foi movimentada para o ex-BBB Lucas Penteado, que flagrou a sua noiva, Júlia, o traindo com um segurança. Ao se deparar com a cena, o ator abriu uma live em seu Instagram para expor tudo o que estava acontecendo. Nas imagens, é possível ver Lucas no elevador com a até então noiva e o segurança que seria o possível amante.

Durante o bate-boca, Lucas chegou a questionar sua até então noiva: “E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava”, disse o artista. Ao chegar na portaria do prédio, o artista tentou tirar satisfações com o porteiro para saber quem mais estava em seu apartamento.

“Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso (falando para o segurança), errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, afirmou o ex-BBB durante a transmissão da live. O ex-participante do BBB21, Gil do Vigor, chegou a entrar na transmissão de Lucas e questionar o que estava acontecendo, buscando entender a situação. “Gente, o que houve?”, perguntou.

Anúncio do noivado

No programa Altas Horas, exibido no dia 18 de setembro, Lucas Penteado estava entre os convidados, e falou sobre os desafios da sua vida pós realite, além de revelar que estava noivo. “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, que coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, admitiu o ex-participante do BBB21 durante participação no programa de Serginho Groisman.

Os próximos capítulos dessa história ainda estão por vir, e até então, o artista não voltou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais.

Veja Também