Ana Maria perde paciência com repórter no ‘Mais Você’ e vira alvo de críticas; entenda

Ao alertar que Ana tinha cortado um pedaço muito grande da cartela, a apresentadora disparou: "Não interessa o tamanho. O tamanho é o tamanho do meu gosto".

Postado em: 11-11-2021 às 11h45
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Maria perde paciência com repórter no ‘Mais Você’ e vira alvo de críticas; entenda
Ao alertar que Ana tinha cortado um pedaço muito grande da cartela, a apresentadora disparou: "Não interessa o tamanho. O tamanho é o tamanho do meu gosto". | Foto: Reprodução/Internet

Durante o encerramento do “Mais Você” na manhã da última quarta-feira (10/11), Ana Maria Braga acabou virando alvo de críticas nas redes sociais, por conta de seu modo de falar com a repórter Juliane Massaoka. No momento que ocorreu o desconforto, as duas estavam realizando o teste de um carimbo caseiro que prometia facilitar o trabalho na hora de fazer um delineado no olho. No entanto, a apresentadora acabou perdendo a paciência e sendo ríspida em alguns momentos.

Ana Maria Braga demonstrou não ter gostado muito da experiência que a repórter Juliane Massaoka levou até o ‘Mais Você’. Fazendo o passo a passo com a apresentadora, elas utilizaram o cabo de uma haste flexível e a lateral de uma cartela de remédios. Para que desse certo, ainda seria necessário unir estes dois itens para que conseguissem formar o carimbo. Porém, a hora de colar um no outro acabou tirando completamente a paciência de Ana Maria, pois ela não conseguiu entender como fazia.

Ao alertar que Ana tinha cortado um pedaço muito grande da cartela, a apresentadora disparou: “Não interessa o tamanho. O tamanho é o tamanho do meu gosto”.

Continua após a publicidade

“Precisa ficar esperando aqui horas, que eu não tenho”, soltou Ana Maria Braga em outro momento. 

Já tensa com a situação, a repórter do “Mais Você” começou a rir de nervoso e desespero, enquanto a apresentadora continuava reclamando. Ao perceber que faltava um minuto para o programa sair do ar, Ana desistiu e autorizou que Massaoka fizesse o teste do carimbo em seu olho.

Veja Também