“Temos uma relação muito estranha”, afirma Daniel Radcliffe sobre Robert Pattinson

Os atores trabalharam juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogo

Postado em: 06-12-2021 às 16h32
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: “Temos uma relação muito estranha”, afirma Daniel Radcliffe sobre Robert Pattinson
Os atores trabalharam juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogo | Foto: reprodução

O ator que deu vida à Harry Potter nos cinemas, Daniel Radcliffe, revelou, durante o programa britânico ‘The Jonathan Ross Show’, como é a sua relação com Robert Pattinson, que interpretou Cedric Diggory no quarto filme da saga, ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’. Radcliffe contou que não tem mais contato com Pattinson.

Radcliffe definiu a relação com Pattinson como estranha e que não mantém comunicação direta com o ator. “Temos uma relação muito estranha agora, basicamente, só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos e todo mundo acha que somos grandes amigos. Mas eu apenas o conheci, e ele era um cara adorável quando trabalhamos juntos”, disse.

Daniel lembrou ainda que quando Robert estrelou Crepúsculo ele não conhecia a saga e não sabia do fenômeno. “Na primeira vez em que fui para Nova York para fazer a peça Equus, estava na West Side Highway quando me virei, vi um outdoor e pensei: Nossa, eu conheço esse cara [Robert Pattinson]. Na época, nunca tinha ouvido falar dos livros de ‘Crepúsculo’ e não estava ciente do fenômeno. Então, sim, é estranho”, recordou. 

Veja Também