Mileide Mihaile é a 12° eliminada de A Fazenda 2021; disputa foi acirrada

A peoa deixou o reality show após perder a disputa pela preferência do público para Aline Mineiro e Solange Gomes

Postado em: 10-12-2021 às 09h01
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mileide Mihaile é a 12° eliminada de A Fazenda 2021; disputa foi acirrada
A peoa deixou o reality show após perder a disputa pela preferência do público para Aline Mineiro e Solange Gomes | Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (09/12) Mileide foi a 12° eliminada de A Fazenda 2021. Ela saiu com 32,38% dos votos. A dançarina deixou o programa na sua primeira Roça. Aline Mineiro e Solange Gomes se deram bem na votação popular e continuam na disputa. Assim, seguem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante o dia de votação, Mileide Mihaile e Solange Gomes disputaram o posto de preferida do público para seguir no jogo, enquanto Aline Mineiro era indicada como a décima segunda eliminada por reunir a menor quantidade de votos para seguir no jogo pelo público de “A Fazenda 2021”.

Nas famosas perguntas feitas no deck, Aline, Mileide e Sol, as roceiras da 12ª Roça de A Fazenda falaram sobre o porquê merecem continuar no programa. Depois, abordaram sobre as relações de amizade na casa e qual peão não merece ganhar.

Continua após a publicidade

Adriane Galisteu, antes de declarar quem ficava e quem saía do reality, falou sobre mais uma vez ter um trio feminino. Também quis saber o que as fizeram “aguentar” até o fim, qual o pilar de tudo. Por fim, pontuou sobre a força das mulheres.

Aline foi a primeira peoa a voltar para a Sede. Solange, todavia, foi informada pela apresentadora que permanecia no reality na sequência. É importante dizer que a ordem do anúncio não tem relação com a quantidade de votos.

Veja Também