Hunter Schafer e Dominic Fike, integrantes da série “Euphoria”, assumem namoro na internet

De acordo com a revista People, o casal foi fotografado andando de mãos dadas no mês passado e isso levantou rumores sobre um possível relacionamento.

Postado em: 11-02-2022 às 16h37
Por: Eduarda Albuquerque
Imagem Ilustrando a Notícia: Hunter Schafer e Dominic Fike, integrantes da série “Euphoria”, assumem namoro na internet
Em um storie de seu Instagram, Dominic postou uma foto onde aparece dando um beijo em Hunter | Foto: Reprodução

Após vários boatos, Hunter Schafer e Dominic Fike, atores da série Euphoria, confirmaram que a vida imita a arte e que o amor pode sair das telas para a vida real. Em um storie de seu Instagram, Dominic postou uma foto onde aparece dando um beijo em Hunter. Na imagem, o ator escreveu: “Feliz aniversário, feliz aniversário”.

O curioso, é que ambos atores fazem aniversário no mês de dezembro, o que leva a crer que as felicitações são direcionadas para um relacionamento entre os dois. Em dezembro de 2021, Dominic completou 26 anos no dia 30, e Hunter celebrou seus 22 no dia 31.

De acordo com a revista People, o casal foi fotografado andando de mãos dadas no mês passado e isso levantou rumores sobre um possível relacionamento.

Continua após a publicidade

Nas Telinhas

O envolvimento do casal que os atores interpretam na série começou de maneira polêmica em um triângulo amoroso. Jules (Hunter Schafer) e Elliot (Dominic Fike) começaram a se envolver na segunda temporada da série, quando a atriz ainda fazia suas primeiras aparições.

Veja Também